terça-feira, 14 de setembro de 2010

Cardápio

- Olha o suco coloriidoo ... olha o suco coloriidooo...
Tem de limão e graviola
Samba e roda de viola
Abacate mamão e caqui
Caquei
Frango ao molho xadrez

Purê de batata
Milho verde muito verde
Que de tão verde
Mesmo com 99,9% de água
Não mata a cede.

Quis conhecer o r.u. por experiência
E hoje que conheço o seu conteúdo
Pudera eu comer, eu que idolatro o “estudo”
Comer a ciência menos está ciência

Porque ao logo da bandeja
Vi carne morta
E molho joju
Gordura no sangue
Gordura do porco.

Arroz feijão e batata
Arroz feijão e salada
Arroz feijão e farofa
Arroz feijão boi morto = a carne seca
Viva ou morta? Não importa...
O que importa e encher a banceta.

Se eu quero me alimentar bem, tenho que matar,
Matar minha consciência
Sei que a carne que como
Vem do pasto e vai pro matadouro
Com quem posso contar?
Se até o mesmo o movimento estudantil
Grita: - SOCORRO.



SJU (sarcástico jovem universitário)
Um novo terrorista poético

Nenhum comentário:

Postar um comentário