domingo, 1 de maio de 2011

Cardápio

R.U.: Restaurante Universitario. (Unesp/FFC-Marília)
Movimento Estudantil: Refencia ao D.A (gestão atual), DCE (Provisorio)

Cardápio




- Olha o suco coloriidoo ... olha o suco coloriidooo...

Tem de limão e graviola

Samba e roda de viola

Abacate mamão e caqui

Caquei

Frango ao molho xadrez





Purê de batata

Milho verde muito verde

Que de tão verde

Mesmo com 99,9% de água

Não mata a cede.





Quis conhecer o r.u. por experiência

E hoje que conheço o seu conteúdo

Pudera eu comer, eu que idolatro o “estudo”

Comer a ciência menos está ciência





Porque ao logo da bandeja

Vi carne morta

E molho joju

Gordura no sangue

Gordura do porco.





Arroz feijão e batata

Arroz feijão e salada

Arroz feijão e farofa

Arroz feijão boi morto = a carne seca

Viva ou morta? Não importa...

O que importa e encher a banceta.





Se eu quero me alimentar bem, tenho que matar,

Matar minha consciência

Sei que a carne que como

Vem do pasto e vai pro matadouro

Com quem posso contar?

Se até o mesmo o movimento estudantil

Grita: - SOCORRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário