sábado, 30 de maio de 2009

36 chamadas perdidas.

36 chamadas perdidas.
Leandro Custódio

A minha tristeza é tanta,
Que pensei em virar budista
Ou entrar para o exército.

Quantas dores palpitaram
Na minha humilde porta.
E quando a senti, vi que a
Minha alma não estava morta.

A consciência dormia na razão.
Os olhos do mundo me olhavam
O que ela esperava de mim? Não sei...

Abri, abriram-se as janelas e as minhas
Lágrimas entraram para nunca mais sai.
- A virtude está em nosso sofrimento -

Não, não sou egoísta, minha flor,
Meu bebê gordo, de olhos negros.
Seu sofrimento é minha compaixão.
Por um segundo senti me cristão.
Ao perceber que te fiz chorar.

E hoje, com seu sorriso
De ontem, me fiz parar.
E procurar você pela manhã
Nessa luta que não será vã.
Para construir este sonho.

O pranto, dos meus olhos estavam lá
Lembrei do dia das 36 chamadas perdidas.
Lá, fui ao velório de Américo, lá,
Fui a todos os postos de saúde, lá,
Fui em sua casa, vi seu quintal.
Lá, fui até no pátio do hospital.

Uma vida para nos, já não basta
Um beijo, um abraço, sim e não.
Não basta, não basta!

Um último suspiro.
Um cheiro de fios de cabelos.
Um olhar como antes.

Ah, meu amor não passa.
Ah, não quero mais sofrer.
Ah, quanto tempo vou esperar?
Uma noite, um dia, uma semana...
Para pode finalmente te amar!

Lembro, lembro daquele dia.
Você só trabalhava de dia.
E sua mãe escondeu o telefone.
E eu liguei, e jurei, que
Sempre Ficarei com você!

Vou te esperar... Até quando?
Até quando eu te amar.
Até quando... Você me esperar.

Nunca te contei...
Quero ainda te falar,
Antes que você vá para o mar
Da mentira e da ilusão.
Pois a nossa paixão
Nunca vai acabar!

A mais bela aliança do mundo,
Não é de cristal nem de ouro puro,
A mais bela aliança do mundo,
Não é matéria,
Não é física.
A mais bela aliança...
É a minha vida
Por toda sua vida.
É o meu amor
Mesmo sem seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário