terça-feira, 21 de junho de 2011

Estamos s/ D.A.

(Parte II)


Estamos s/ D.A.




E calados


E d


Braços cruzados










###










Estamos s/ D.A


e s/ R.U noturno


Todos com fome


E mudos


R$2 e poucos centavos


Jatamos?


Comemos salgados.










###










Massa


Cantina


Privada


E vc o q faz?


Faz nada.










###










estamos c/ D.A.


e sem D.A.


e sem ensino


e sem comida


sem art viva










###










o q vc quer? Eu tbm quero


o q vc faz? Eu tbm faço


sent fome? Eu tbm sinto


e pq ñ estamos lutando juntos unidos?










###










VENCIDOS!


LER quer QI


Teoria trotskista


Faz-me rir , rir , rir...










###










vendo isso o q eu fiz?


Poesia viva


Lutar


Pensar


E destruir!destruir!destruir!










SJU (sarcástico jovem universitário)*
Pseudonimo usado no terrorismo poetico do movimento Corre,Dor Senti,Nela
 
Colamos no inverno de 2010 poemas em poestes, muros e pontos de ônibos na cidade Marília.
Eu e Temistocles Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário