quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Esclarecer é preciso?

Bom em resposta a um fanático, que se esconde atras do anonimato e fez sim uma crítica contundente sobre o texto abaixo, mas que porém foi infeliz ao me chamar de fascista que me obrigou a recortar a critica para uma pasta pessoal.

Se o tal "anonimo" quiser se manifestar, que segure suas emoções e seus rótulos, pois o dialogo para mim é de suma importancia, mas não posso aceitar passivamente o adjetivo fascista que não apenas trai a proposta do Blog, mas que me insulta sem direito a resposta, falar de cinema meu caro, é um grande prazer, mas falar de fascismo somente tira o foco do debate.

Ah, sua resposta virá em breve, já que sim digeri não só o que você diz mas o que os organizadores da mostra me fizeram refletir, assim escrevo um novo texto em breve.

Quando alquem quiser se esconder...

(já que deixar anonimos comentarem apenas me obriga a ler inverdades sobre minha intimidade pessoal... do que sou , do que faço... Aqui é um espaço para discutir a ARTE e não falar de mim.)

... crie um BLOG FAKE.

L. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário