domingo, 8 de janeiro de 2012


Sozinho!
e bem acompanhando
os telespectadores
que me assistem
postulam meu legado.

Vivo. Amado.
- um poeta pop -
assim que sou lembrado...
mas depois da cova
pouco terei deixado.

porque os telespectadores
que me assistem
postulam meu legado.

Se soubessem...
O que eu tenho encontrado
na fresta , na precha
do outro lado
bagre, crack e sapo

Porque os telespectadores
que me assistem
postulam meu legado

De tanto fingir
invadir
casas alheias
deixei a minha
vocês entrarem
e agora o que vocês sabem ?

Que o poeta é pobre
e sem ambição e de ganância
de poder...

De perto (bem próximo):

Toda majestade
renunciará

E toda poesia
é invertida
dividia
&
anulada.

18-12-11
Poemas de Finais de Ano.

Leandro Custódio (leandrocustodiopoeta.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário