terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A palavra de um é o remorso do outro.

Leandro Custódio, professor e poeta.

Madrugada do dia 12 janeiro em 2011.

Na noite desta segunda-feira dia 11 de janeiro foi oficializada a contratação do jogador Ronaldo de Assis Moreira, ou seja, Ronaldinho Gaúcho, para alguns não mais gaúcho (para outros já carioca), isso por que na última semana a chamada novela ronaldinho, começou com Palmeiras, Grêmio e Flamengo oficialmente interessados na assinatura do contrato com Ronaldo. Sem contar que o presidente Andrés Sanches (timão) deu declaração afirmando que pagaria 1,8 milhões por mês a Ronaldinho caso viesse ao glorioso do Parque São Jorge (mas só especulação do cartola).
Porém o que seria para os gremistas o retorno, para os palmeirenses a salvação, foi o flamengo que abocanhou o crack e terá-lo no seu elenco nos próximos dias.

A volta dos que já foram.

Não é de se estranhar que campeões mundiais de 2002 como: Ronaldo, Rivaldo, Roberto Carlos e Ronaldinho voltem. O motivos não é voltar à seleção, Robinho é novo e pode ir e voltar, os outros já estão velhos para isso. O retorno de cracks da Europa para o Brasil é colocar pilha boa em congelador, só para durar um pouco mais.
Alguns podem brilhar como Ronaldo brilhou em 2009 (e só) e Roberto Carlos que corre e chuta bem, Rivaldo vai brincar (futebol lúdico) Ronaldinho é a incógnita, posso queimar a língua, mas se ele jogar bem volta rápido para lá (que é o mais difícil), se não, USA é o destino, pois não é o Mano que vai quer (muito menos o Brasil).

12/01/2011 – Pg. 1
O Flamengo de Luxªo

Sabemos que o campeonato carioca não conta e que a Copa do Brasil tem Flamengo, São Paulo e os mineiros como favoritos, mas pouca carne pra muita onça, fora às vezes que a aparece um Leão como em 2008, e ai é só lamento.
Ronaldinho de fato só vai estrear mesmo no brasileirão e só lá poderemos analisar seu empenho em campo, até isso ouviremos: “não sei se vou o se fico, não se fico ou se vou...”

Meu empresário de fé é meu irmão camarada.

   O irmão Assis (empresário) foi muito mal falado na mídia, causando decepção e revolta sulista por falar e não cumprir a palavra, deixando elenco, técnico, diretoria e torce/dor envergonhados pelo mico e rasteira que o presidente gremista tomou de Assis. Contudo por um lado só deu Ronaldinho na imprensa, por outro isso vai trazer muitos olhares para ele, e mais o Flamengo reverte isso em marketing que virá vendas e resulta em lucro. 

 Seleção cana/rinho

Esperam os torcedores cariocas que Ronaldinho não lembre Romário e suas férias prolongadas e que o emprenho e sua ambição de ir à seleção brasileira e representar o Brasil em 2014 seja motivo de lembrança e história para o time de maior torcida do Brasil, depois do Corinthians, Flamengo é o próximo a trazer seu amuleto (ou mascote?).
Porque de menino propaganda todo time precisa do seu, Ronaldo consegue patrocinador de cerveja, alá barriga de boteco , Neymar disse que fica e está até em revista de moda, para Ronaldinho indico Colgate “para manter seus dentes brancos”.
Concluo com a síntese: Não interessa se ela é coroa panela velha é que faz comida boa” Sergio Reis.

12/01/2011 – Pg. 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário